quarta-feira, 2 de maio de 2012

9º Ano: Inglês: Fashion World

Atenção alunos: quem estiver com o trabalho atrasado, venha marcar um horário extra comigo para deixar o trabalho pronto até a data de entrega. Profª Aurea

Disciplina: Inglês
Professora: Adriana de Souza Machado
Turma: 9º Ano A/B/C

Objetivo: Pesquisar o que estava em moda nas décadas de 50 a 90, utilizando o tempo passado para descrever as características de cada década.

Orientações para a realização da pesquisa:

1) Crie na "Pasta dos Alunos", uma pasta para organizar o material da pesquisa. Essa pasta deverá estar identificada com ano, turma e nome de um dos alunos da equipe, exemplo: 9B-Pedro
2) Crie uma apresentação de Slides e salve dentro da pasta criada. Salve a apresentação com o mesmo nome da pasta.
3) Procure na Internet informações e imagens sobre a sua década para os seguintes itens: roupas e acessórios, penteados, filmes, músicas, programas, brinquedos e manias.
  • Importante: salve todo o material de pesquisa na pasta que vocês criaram, para baixar as músicas, filmes e imagens, use a ferramenta DownloadHelper que está na barra de ferramentas do Firefox.
  • Inclua na apresentação criada um slide com o título "Referência Bibliográficas" e nele vá salvando os endereços dos sites de onde estão sendo retiradas as imagens, músicas e filmes que farão  parte do trabalho.

4) Faça uma apresentação com informações pesquisadas no editor de slide já salvo. Cada slide deverá conter legendas explicativas em inglês. Não esqueça de usar o passado!

5) Escolha uma trilha sonora da época para integrar à sua apresentação. A apresentação deverá ter no máximo 15 slides.
6) Não esqueça de fazer o cabeçalho no último slide.
7) Grave sua apresentação num pendrive para futura exibição.
8) Recomenda-se o uso do dicionário online www.wordreference.com

Sugestão de sites:


Nenhum comentário:

Postar um comentário